
Existem muitas coisas entre o Céu e a Terra
Área 51
Situado no estado Americano de Nevada acerca de 190 km a noroeste de Las Vegas, encontra-se um lugar que não aparece em nenhum mapa oficial. O acesso a este território do tamanho da Suíça está estritamente proibido.
Este área é da “Nellis Air Force Range” mais conhecida por “Área 51” ou “Zona 51”. Foi fundada em 1954 para servir de base secreta para “Lockeed Aircraft Corporation”, uma Companhia de Armamento e de Aeronáutica. A área tornou-se então um lugar altamente secreto dedicado aos ensaios de projetos de defesa tecnologicamente muito avançados, tais como o bombardeiro furtivo “Stealth” e outros programas estimados em 35 mil milhões de dólares americanos. A mídia falou pela primeira vez da “Área 51” em 1987, por causa de um incêndio químico que ocorreu na base do lago Groom e que causou várias vítimas. Atrás do incidente, o governo Americano teve que reconhecer a base ultra secreta.
Em 1989, um antigo técnico do local declarou que existia uma atividade OVNI ao redor da zona. Este técnico é Robert Lasar. Robert afirmou ter trabalhado cinco meses como cientista entre 88 e 89 e revelou para a televisão que o governo Americano dirigia ali um programa de pesquisa sobre restos de discos voadores.
Depois destas declarações, recebeu ameaças de morte e também dispararam sobre o seu carro. Um jornalista que começou que a investigar a zona também foi alvo de ameaças. Também um engenheiro em eletricidade que afirmou ter visto um disco voador na zona. Que escondem então detrás da “Área 51” para que o seu segredo esteja tão preservado e os façam tomar medidas tão radicais? Pelo que se conta, havia outro lugar ultrassecreto no interior da zona 51. Este local tem o nome de setor S4 e é onde eram guardados os restos de OVNIS. O setor S4 é um subterrâneo situado na parte montanhosa perto do lago Papoose.
Robert Lasar pertencia a uma equipe de 22 engenheiros que trabalhavam para o Exército para estudar o modo de propulsão dos OVNIS. Robert Lasar visitou os famosos discos do setor S4 e pôde consultar muita documentação sobre OVNIS e os seus ocupantes, pequenos seres sem pelo e catalogados que provinham da zona estelar de Zeta Reticule. Confirmou-se que Robert Lazar trabalhou na “Área 51” e o Governo nunca negou.
Outras provas apareceram para completar um pouco mais os quebra-cabeças. Em 1995, uma sociedade Alemanha publica um vídeo titulado “Secret off the Black World”. Nele pode-se ver um objeto luminoso planando em cima da zona, todo ele filmado por uma câmera da TV japonesa: Norio Hayakawa.
Segundo as declarações da câmera, o objeto não era nenhum avião do tipo clássico. Outro repórter conseguiu chegar ao coração da zona e do setor S4 e conseguiu filmar uma sala cheia de grandes contentores que continham material extraterrestre.
Pouco a pouco as peças dos quebra-cabeças vão se montando e um dia nos permitirão ter uma melhor visão do lugar mais secreto da terra.
Fonte: https://www.fantasmaseovnis.com